Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Livros De Php


PepoX

Pergunta

Olá Amigos do SB,

Estou interessado em iniciar uma aprendizagem em PHP, meus conhecimentos nessa área são completamentes nulos, vim perguntar se alguém pode recomendar um bom livro que inicie pessoas como eu em PHP.

Caso alguém tenha alguma sugestão ficaria muito grato!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tu já programa? Se não programa é interessante pegar um livro de lógica antes, se já programa PHP4, a Bíblia é um ótimo livro pra aprender a linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eddie não, não programo...

Mas vlw pela dica, viu como sou nulo nessa linguagem? nem sabia q programar era importante.

vlw mesmo!

E você pode me dar alguma dica de como posso aprender logica?! um bom livro?

não só o Eddie mas se alguém quiser recomendar algum por favor poste ae! ;)

vlw Eddie, e desculpe minha ignorancia!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Pedro Mascarenhas Ribeiro

Ae PepoX eu Tb não sei nada de PHP só programo um Pokim de mIRC coisa muito basica... queria q os cobra em PHP nos dasse uma força... eu adoro esse tipo de coisa mais só mo novato nesse assunto... valeu :)

ae que puder ajudar fale ae.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw Pedro!

tb curtu mIRC tenhos varios scripts de colegas meus q programao mas eu não saco muito de programaçao de mIRC não...

mas é PHP é uma linguagem realmente interessante tenho muita vontade de aprender mas não sei por onde começar...

vlw Ninja!

vlw pela dica, vou dar uma olhada nuns codigos prontos de PHP e ver se consigo sacar alguma coisa...

vlw a todos, se alguém quiser da mais alguma dica, dar uma ideia de por onde começar, algum livro interessante, posta ae! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Examinas códigos prontos ajuda a pegar lógica, livro de lógica eu não sei o que te indicar, mas procura algumas apostilas, eu sei que tem em www.apostilando.com, e deve ter aqui no site da SB também. Vai tentando aí, pegando códigos e se tive dúvidas posta aí que o pessoal que programa há mais tempo vai te ajudar com certeza! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pepox... seguinte...

Achei a sintax do PHP parecidinha com a do mIRC...

Acho que se já tem uma noção de mIRC já é capaz de aprender qualquer linguagem.

Mas se quizer, www.scriptbrasil.com né...

Tem tanto o curso de PHP como o de lógica de programação!

:D

Ah... o teu vizinho(b4sh) pode te ajudar... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest PLUSMasters
Olá Amigos do SB,

Estou interessado em iniciar uma aprendizagem em PHP, meus conhecimentos nessa área são completamentes nulos, vim perguntar se alguém pode recomendar um bom livro que inicie pessoas como eu em PHP.

Caso alguém tenha alguma sugestão ficaria muito grato!

Abraços,

Um bom livro para iniciante é o PHP MySQL - Maior e Melhor ... ele está participando da promoção PLUSMasters ... cadastrando você concorre a um livro q você escolher ...

www.plusmasters.com.br/promocao.asp

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...