danyort Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 só mais uma dúvida:estou tentando usar o comando split, mas não tá retornando nenhuma valor a minha variável.o código é o seguinte:$texto = "dsdasdadasd.sadasdsadsad.asdasdsadasd.asdasdasd" $linha = spliti (".", $texto); $introd = $linha(0); echo $introd; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 tente assim: <? . . . $linha = spliti (".", $texto); $introd = $linha[0]; echo $introd; . . . ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 charlesschaefer Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 mas a função é spliti()???não é split() não!!!!! acho que é esse o erro hein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 tanto split() quanto spliti() dá o mesmo erro.eu achei essa spliti() no manual que é divulgado nesse fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Oi Dany!! list($valor, $valor1) = explode(".", $variavel);Será que não pode lhe ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Bah, muuuuito obrigada Urso!!!!Funcionou...valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
só mais uma dúvida:
estou tentando usar o comando split, mas não tá retornando nenhuma valor a minha variável.
o código é o seguinte:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.