estou com um dúvida que não estou conseguindo resolver. Já pesquisei em todo canto, mas infelizmente não consegui, aí vim aqui pedir ajuda. Seguinte:
Estou montando um sistema de newsletter que funciona assim: uma página lista as notícias cadastradas no sistema, e, através de checkboxes, o usuário marca quais notícias farão parte da newsletter, clicando no botão Gerar Boletim. Esse botão passa as variáveis para uma página que faz um loop e monta a newsletter para o usuário ver como ficou (o famoso Visualizar). Defini essa montagem da newsletter dentro de uma variável $mensagemHTML, e assim dou um echo pra imprimí-la na tela.
Agora tenho dois problemas: primeiro, só aparece a primeira notícia (acho que é porque ele está fora do loop do foreach). Segundo, quando seto um campo hidden com o valor $moldeHTML pra passá-lo pra outra página que envia o email, ele aparece no final da página desformatando tudo:
Alguém pode me ajudar a resolver isso? Talvez essa não seja a forma mais correta ou lógica de fazer essa operação. Se alguém tiver alguma idéia que possa ajudar, ficarei grato.
Pergunta
carlosmandra
Colegas,
estou com um dúvida que não estou conseguindo resolver. Já pesquisei em todo canto, mas infelizmente não consegui, aí vim aqui pedir ajuda. Seguinte:
Estou montando um sistema de newsletter que funciona assim: uma página lista as notícias cadastradas no sistema, e, através de checkboxes, o usuário marca quais notícias farão parte da newsletter, clicando no botão Gerar Boletim. Esse botão passa as variáveis para uma página que faz um loop e monta a newsletter para o usuário ver como ficou (o famoso Visualizar). Defini essa montagem da newsletter dentro de uma variável $mensagemHTML, e assim dou um echo pra imprimí-la na tela.
Pronto. Até aqui tudo bem, tudo funcionando. Logo depois, monto o html completo pra poder mandar pro pessoal cadastrado: Agora tenho dois problemas: primeiro, só aparece a primeira notícia (acho que é porque ele está fora do loop do foreach). Segundo, quando seto um campo hidden com o valor $moldeHTML pra passá-lo pra outra página que envia o email, ele aparece no final da página desformatando tudo:Alguém pode me ajudar a resolver isso? Talvez essa não seja a forma mais correta ou lógica de fazer essa operação. Se alguém tiver alguma idéia que possa ajudar, ficarei grato.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.