Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastros Php - Baseado Livro Walace Soares


Guest Wendell

Pergunta

Ola, pessoal estou aprendendo PHP e estou me baseando no livro Walace Soares

Livro Criando um site B2C com PHP, mas ao terminar a digitacao dos codigos como exemplo nunca consegui incluir nenhum registro no banco de dados porque sempre que mando o form submeter os dados me retorna a mensagem erro de validacao no campo x, já verifiquei a possibilidade de erro na validacao mas sinceramente não encontrei nada, utilizei um aplicacao Java script para fazer a validacao recomendacao de outros foruns um arquivo chamado valida_form.js e não sei o que pode estar acontecendo alguém já teria utilizado este livro e feito a aplicacao e puder me ajudar,

obrigado pelo atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

provavelmente, se você usar o bd MySQL, o script vai ter uns parâmetros seguindo a gunção mysql_connect();

você vai fazer o seguinte:

onde você chamou a função mysql_connect() você faz assim:

mysql_connect("o seu servidor", "o nome de usuário do servidor","a senha desse usuário") or die ("Erro na conexão com o servidor! <br><b>".mysql_error()."</b>")

assim você também deverá fazer com o local onde está a função mysql_select_db():

mysql_select_db("nome do bd utilizado") or die ("Erro na seleção do bd!<br /><b>".mysql_error()."</b>");

assim vai te dar o erro mysql referente e ai agente pode te ajudar melhor!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...