Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vcd


LWD

Posts Recomendados

Olá!

Eu preciso criar um VCD, eu estou procurando um programa para criar, eu estou tentando usar o Roxio Easy Media Creator, na opcao DVD Builder, mas não consigo salvar como VCD, se alguém usa ele, por favor me explique como faz para salvar em VCD.

Ou alguém ae usa algum outro programa para criar VCD? Tipo por o menu, background e essas coisas.

Valeu

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.. amigo.. utilize o Nero se quer apenas gravar em VCD com menu simples.. tambem existe o Ulead DVD OTIMO TAMBEM... neste você consegue fazer menu com imagens em movimento......

Agora vai uma dica.. pra quem gosta de criar fotos digitais em apresentacao .. encontrei um programinha.. bom ein.. PROSHOW GOLD .. meu.. EXCELENTE..

Abracos..

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Vlaeu cara, tipo eu já consegui usa o EMC pra gravar VCD, mas tenho um outro problema, É possível gravar vcd junto com dados?

Tipo eu quero fazer um CD com Dados para rodar no PC e com VCD para rodar em DVD, mas como eu faço pra por os 2 no mesmo CD?

Obrigado

Ass: LWD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...