Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir Flahs Pelo Fireworks


PHP_ZIMBA

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faz o seguinte: cria uma img qualquer no espaço reservado para o flash. Faz ela diferente pro fireworks salvar ela como uma img só quando exportar para a web..

Aí você vai no HTML e faz as modificações no código, tira a tag da img e coloca a tag do flash...

Se tem outro jeito eu num sei, vou dar uma olhada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então...é o seguinte...você tem que fazer o layout como se já existisse a animação em flash, ou melhor, uma área reservada para essa animação. Aí quando você exportar para o Dreamweaver você remove aquela imagem e acrescenta a animação no lugar dela. Essa imagem é só um molde!

Será que deu pra entender???

bjus

Dúvida volta aí!

DaniBacarini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deu pra entender

mas tipo quando eu tiro o molde pelo drewaver fica apenas o retangula

porque (pelo fireworks não dá para fazer o molde sem ser retas)

e no meu site ( o que eu preciso fazer em flash tem um um formato meio ondulado)

entendeu?

tipo o site: www.unisul.br (eles conseguiram colocar o flash naquele espacço ondulado

deu pra entender?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala Poirot quanto tempo, nossa.. estou voltando para as origens, nesse fórum dei meus primeiros passos no design e agora aqui denovo, emoção.. ehehehe

então cara, pra você não fazer o falsh pesar muito, nos parâmetros dele adiciona wmode = transparet. No caso se você colocar a figura como BG na tabela e utilizar o falsh apeans fazendo efeitos sem precisar importar a área que tu deleto e da tabela e importar para o falsh fazendo com que ele não carregue algo que já existe.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...