tekmania Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 DALTO VAMOS CONVERÇA AQUI NO FORUM SOBRE A SUA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 vamo conversar...sobre a minha o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tekmania Postado Outubro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 vamo conversar...sobre a minha o que? A PARCERIA CARA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 A sim, então, você aceita?tem alguma restrição?ou prefere falar sobre isso no MSN ou por e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tekmania Postado Outubro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 A sim, então, você aceita?tem alguma restrição?ou prefere falar sobre isso no MSN ou por e-mail? no MSN e melhor o meu MSN e chicowillian@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tekmania
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.