Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Login


Guest - Victor -

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
E aí. È o meu primeiro post. Por favor me ajudem...

COMO EU FAÇO PRA COLOCAR UM SISTEMA DE LOGIN NO MEU SITE???

pOR FAVOR RESPONDAM

VLW ABRAÇO.

vou te ajudar cara e so siguir o sistema abaixo.

Agora vou apresentar uma outra maneira de colocar uma senha num arquivo HTML, desta vez para múltiplos usuários. Primeiro copie o código JavaScript abaixo e cole entre <HEAD> e </HEAD> de sua página HTML.

<!-- Begin

function Login(){

var done=0;

var username=document.login.username.value;

username=username.toLowerCase();

var password=document.login.password.value;

password=password.toLowerCase();

if (username=="elielkruz" && password=="123456") { window.location="pagina.htm"; done=1; }

if (username=="usuario2" && password=="password2") { window.location="page2.html"; done=1; }

if (username=="usuario3" && password=="password3") { window.location="page3.html"; done=1; }

if (done==0) { alert("Invalid login!"); }

}

// End -->

</SCRIPT>

Repare que o primeiro username/password configurei como elielkruz/123456 que irá abrir o nosso já conhecido arquivo pagina.htm. Você pode definir quantos usuários quizer, basta repetir a linha do username e configura-la para cada usuário diferente. Agora copie a sintaxe HTML abaixo e cole dentro da página em qualquer lugar entre <BODY> e </BODY>.

<form name=login>

<table width=225 border=0 cellpadding=3>

<tr><td colspan=2><center><FONT SIZE="2" FACE="verdana"><b>ÁREA PARA MEMBROS</b></font></center></td></tr>

<tr><td>Usuário:</td><td><input type="text" name="username"></td></tr>

<tr><td>Senha:</td><td><input type="password" name="password"></td></tr>

<tr><td colspan=2 align=center><input type="button" value="Entrar" onClick="Login()"></td></tr>

</table>

</form>

</center>

Um detalhe importante: Como o username/password fica gravado na página HTML, o internauta não poderá ter acesso ao código-fonte senão esse trabalho todo de criar logins e senhas será inútil. Então o próximo passo será criar um novo arquivo HTML, transferir as sintaxe acima para ele e desabilitar os comandos que aciona o botão esquerdo do mouse (que por sua vez daria acesso ao código-fonte). Para isso basta inserir, também entre <HEAD> e </HEAD> a instrução:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

TÁ AKI O SCRIPT Q EVITA Q O BOTAO ESQUERDO DO MOUSE FUNCIONE NO SITE...

tem q colocar esse script se quiser ter o minimo de proteção no seu código fonte...

<script LANGUAGE="JavaScript"><!--

function click(){if(event.button==2){alert('BEM VINDO')

}}document.onmousedown=click

//--></SCRIPT>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Funciona sim, copia o código q eu postei acima, e cola ele no bloco de notas...

dai seleciona o código do bloco de notas, copia e cola ele no seu site...

entre as tags <body> e </body>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...