tiagopassos Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Se eu tenho, por exemplo, a seguinte tabela MySQL:id | nome | tipo1 | Tiago | 12 | João | 23 | Maria | 14 | Carla | 25 | Lucas | 16 | Homer | 37 | Bart | 1Como eu faço pra listar apenas 1 linha de cada tipo diferente, ex:id | nome | tipo1 | Tiago | 12 | João | 26 | Homer | 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 faz uma query assim Select * from tabela where tipo='1';Select * from tabela where tipo='2';Select * from tabela where tipo='3';Voce pode criar uma funcao para facilitar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabricio - Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 faz uma query assim Select * from tabela where tipo='1';Select * from tabela where tipo='2';Select * from tabela where tipo='3';Voce pode criar uma funcao para facilitar . Aproveitando esse postComo faço para listar os nomes com o mesmo tipo?Ex: tipo 1 nome Fabricio nome Eduardo nome Igor tipo 2 nome Fernando nome Pedro nome Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Select * from tabela where tipo='$tipo'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagopassos
Se eu tenho, por exemplo, a seguinte tabela MySQL:
Como eu faço pra listar apenas 1 linha de cada tipo diferente, ex:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.