Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desabilitar A Tecla De Acesso Do Windows..


jls_666

Pergunta

pessoal tenho 3 perguntas..

1º tem como desabilitar a tecla do teclado atalho do windows.. (do lado do CTRL)

como faço?

2º tem como eu mandar um arquivo para impressão sem abrir as propriedades da impressora

ex.: eu predefino as impressoras instaladas e ae eu crio um botão para cada impressora.. ae qundo o usuario clicar no botão correspondente a impressora que ele quer ae os dados serão enviados para ela sem abrir aquela caixa de propriedades da inpressora..

esse script vai rodar no desktop...

3º tem como eu executar um .exe apartir de JavaScript (ou outra) também vai rodar no desktop..

valeu desde já muito grato..

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

As respostas seguem abaixo biggrin.gif :

1º tem como desabilitar a tecla do teclado atalho do windows.. (do lado do CTRL)

como faço?

Não é possível fazer isso, pois ela não possui uma código ASCII. wink.gif

2º tem como eu mandar um arquivo para impressão sem abrir as propriedades da impressora

ex.: eu predefino as impressoras instaladas e ae eu crio um botão para cada impressora.. ae qundo o usuario clicar no botão correspondente a impressora que ele quer ae os dados serão enviados para ela sem abrir aquela caixa de propriedades da inpressora..

esse script vai rodar no desktop...

Na verdade, o que você pode fazer é abrir um popup, ativar a impressão no onLoad do body, e fazer com que feche logo em seguida essa popup. wink.gif

3º tem como eu executar um .exe apartir de JavaScript (ou outra) também vai rodar no desktop..

Utilize o comando exec() ou então o execCommand(), que fazem a mesma coisa, mas atenção, eles não são muito seguros, é melhor fazer com que você coloque seu programa num link e os usuários podem baixá-lo. wink.gif

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Utilize o comando exec() ou então o execCommand(), que fazem a mesma coisa, mas atenção, eles não são muito seguros, é melhor fazer com que você coloque seu programa num link e os usuários podem baixá-lo. wink.gif

até ae beleza..

no link vai ficar "javaScript:execCommand(´nome do exe´);"

é isso??

ou estou redondamente enganado??

valeu pelosa post´s..................

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...