danyort Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Galera, seguinte:Estou querendo fazer uma consulta sql onde eu vou ter vários valores de data e eu quero que essa consulta me retorne a data maior.estou tentando fazer assim:SELECT Max(data) as maxofdata FROM tabelamas tá me retornando a última data inserida, mesmo que ela seja menor que as outras.alguém tem alguma luz que possa me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Tenta assim:SELECT Max(CDate(data)) as maxofdata FROM tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galera, seguinte:
Estou querendo fazer uma consulta sql onde eu vou ter vários valores de data e eu quero que essa consulta me retorne a data maior.
estou tentando fazer assim:
SELECT Max(data) as maxofdata FROM tabela
mas tá me retornando a última data inserida, mesmo que ela seja menor que as outras.
alguém tem alguma luz que possa me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.