marcelo Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Queria q meu computador fosse um servidor de pagina o q preciso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 instalar o servidor ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 instalar o servidor ...Concordo parcialmente...Se você só quer compartilhar sua página com seus amigos, é só instalar um servidor (como o PHPTriad por exemplo) e colocar a página na pasta (C:\Apache\htdocs) e pedir para seus amigos acessarem seu IP (lembrando que deve ser seu IP externo, existem sites na internet que mostram isso). Ah mais uma coisa, o Firewall do WindowsXP assim como de alguns modems Roteadores bloqueiam o acesso ao seu localhost, tem uma porta a abrir mas não estou lembrado qual é!!!Me desculpe se eu disse besteiras mas comigo só funcionou dessa maneira pra funcionar o OTServ e a página de criar Accounts!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Queria q meu computador fosse um servidor de pagina o q preciso!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.