cwarez Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 gente eu to fazendo uma busca no MYSQL para mostrar o arquivo mais votado na seção de DOWNLOADSolha o codigo ae$sql = mysql_query("SELECT * FROM `pafiledb_files` ORDER BY `file_totalvotes` DESC LIMIT 1;");Não quero ASC e nem DESC, quero que ele mostra pelo o que tiver o maior numero de votos, entenderam?alguém pode me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 mas o código sql está certo, se você fizer outra query, além de ser maior, vai complicar na hora de exibirfalou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 ta vendo láDESC LIMIT 1isto aparece o resultado em forma decrescenteeu não quero DESC e nem ASC, crescentee sim que pegue o maior numero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cwarez
gente eu to fazendo uma busca no MYSQL para mostrar o arquivo mais votado na seção de DOWNLOADS
olha o codigo ae
Não quero ASC e nem DESC, quero que ele mostra pelo o que tiver o maior numero de votos, entenderam?
alguém pode me explicar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.