Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows 2003


sem ideia p/ nick

Pergunta

eu hj estou usando windows xp pro - sp2.

eu não tenho problemas com ele. gosto mt eu ateh modifico com themes (www.themesxp.org) mais o que eu quero e conhecer novos sistemas.

estudo info, então a pergunta ehhhh: O QUE VOCES ACHAM DO WINDOWS 2003 pra usar em casa. eu uso delphi. algumas paradas mais avançadas mais nada mt complicado. agora sera que vai ser tão bom quanto o xp ???

o que muda entre os sistemas???

na opniao de voces vale a pena a mudança???

eu pensei em alguma versao do linux (kurumim/ubuntu/redhat) mais aki em casa o pessoal ainda não domina linux. o pc 80% do tempo esta nas minhas maos mais esses 20% vao dar mt dor de cabeça se por linux agora. por isso pensei em alguma versao mais "avançada" do windows.

gostaria de lembrar que eu tenho maquina pra rodar o 2003 solto.

vlww. aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

p Windows 2003 basicamente é = o windows XP, apesar de ter o kernel diferente do windows XP

O windows 2003 é bom porque é rapido e levinho

aqui em casa, com MSN, FIREFOX, INTELLIPOINT, ZONE ALARM, WINDOWS MEDIA PLAYER só consome 280MB de memoria

quando usava o windows XP ficava nos 350 a 380 MB, isso com skin desabilitado.

Lembrando que o windows 2003 é uma versão para servidores, ele tem muita ferramentas para servidor, mas nada impede de usar com um SO domestico

eu uso o windows 2003 stander edition, gosto dele, uso ele como se fosse o windows Xp, não encontrei nenhum incompartibilidade ate agora

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por ex. quando eu usava 98 e fui instalar o xp só deu certo mesmo quando eu fiz uma nova instalaçao.

no caso do xp p/ 2003 vai se necessario isso ou eu posso apenas instalar?? eu tenho mt duvidas porque o fato de por 2003 é apenas curiosidade, o xp tah lekal aki eu quando tinha 128 de ram xp era pesadaum hoje nem to vendo mt prob. com o pc novo.

mais então não tem nenhuma incompactibilidade??

hoje eu tenho em relaçao a jogos UNDERGROUND2 / GTA-SA e programas 3d studio /delphi / office 2003 / photoshop / studio mx ... o resto é mais ou menos normalz...

voce acha que vai rodar direito entaum ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nunka tive problemas

ele é uma mesca do windows 2000 com o windows XP

algumas ferramentas que tinha no XP e não tinha no 2000 agora no 2003 tem.

bom ve se os programas que você quer usar roda no windows 2K, se falar que roda, não tem porque não rodar

agora se o programa só rodar no XP, você pode ter problemas. que nem aqui em casa

o windows media player do 2K tá na versão 9.0 fui tentar instalar a versão 10.0 do windows XP, ele fala que não é compativel

agora fuii instar o MSN messenger a versão do XP, roda numa boa

não programas que só roda no XP bvc pode ter problemas para rodar no 2K (é uma possibilidade)

agora se o programa tem compatibilidade com 2K, pode ficar tranquilo..

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...