braulio_bh Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Qual sistema de forum ( PHPBB, entre outros) é mais conveniente,porque agora o IPB é pago (2.0), ou se existe algum direito da Invision quando ussamos as versões anteriores gratuitas(1.3 final) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 olha o invision ate 1.3 é gratis e o phpbb é gratis, mas eu prefiro o invision da de 10000 a 0 no phpbb tem muito mais recursos que o phpbb nem chega pertoprefiro usar o invision 1.3 doque o phpbb mais novo , mas no meu caso eu uso o 2.1.2 que é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
braulio_bh
Qual sistema de forum ( PHPBB, entre outros) é mais conveniente,
porque agora o IPB é pago (2.0), ou se existe algum direito da Invision quando ussamos as versões anteriores gratuitas(1.3 final) ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.