Guilherme014 Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Peguei este codigo aqui na "SB" function getmicrotime(){ list($usec, $sec) = explode(" ", microtime()); return ((float)$usec + (float)$sec); } $entrada = getmicrotime(); // executa seus comandos $saida = getmicrotime(); $tempo = $saida-$entrada; echo"Tempo de Execução da Página em Segundos - "; echo "$tempo ele fica assim Tempo de Execução da Página em Segundos - 6.5088272094727E-005 eu quero que ele aparece assimTempo de Execução da Página em Segundos - 6.50como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 function getmicrotime(){list($usec, $sec)return ((float)$usec + (float)$sec);} $entrada = getmicrotime();// executa seus comandos$saida = getmicrotime();$tempo = $saida-$entrada;echo"Tempo de Execução da Página em Segundos - ";echo "$tempo_-------------------------------------------------------------------------_Não testei, mas deve dar certo, tenta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 use number_format() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Outubro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 use number_format() valeu fabio, coloquei assim:echo number_format($tempo,8,".",",");so que ainda não esta certo, sai o valor assimTempo de Execução da Página em Segundos - 0.00006008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Peguei este codigo aqui na "SB"
ele fica assimeu quero que ele aparece assim
como fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.