cwarez Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 (editado) ae genteto precisando de alguém disposto, que mecha com PHP ou PHP-NUKE, ou outra linguagem, c possivel mecher com edição de imgs também, para ajudar em meu site.to desesperado, sem tempo nenhum o endereço do meu site éLink retiradoCaso alguém estiver disposto, poste ae, ou manda um e-mail paramateus@centralwarez.comfalou! Editado Outubro 17, 2005 por Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Nada contra você filhão, mas o link não contem um assunto permitido, entaum, pra quem quiser t ajudar com o site, dexo eles t contactarem via PM, ou e-mail, qualquer coisa,m mas, no forum obrigatoriamente falando não posso deixar o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.