Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Newsletter


cear

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bons dias...

Tive a dar uma vista de olhos nos vossos links.... mas eu não percebo nada distooooo alias a andreia_sp é que me tem dado uma ajuda fabulosa…. Sou novato nisto e ainda tenho alguma dificuldade em entender…. se me poderem ajudar em dar mais umas dicas... agradecia..

Bigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém usa algum sistema de newsletter que realmente funcione para todos os e-mails, porque eu fiz um aqui e não funciona para alguns como Hotmail e o Yahoo. Conversei com um amigo e ele me falou que os e-mails enviados para um certo número de pessoas, deverão ser enviados de 3 em 3 segundos, ou seja, para fulando depois de 3 segundos para beltrano e etc.

Alguém sabe a solução para isso?

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Enviando mala-direta com paginação

Inicio

Inicialmente vamos criar um banco de dados no Access e vamos chamar esta tabela de maladireta, com os campos id, nome e e-mail.

Após criado o banco de dados, vamos ao código. Abra o seu editor preferido e mãos a obra! Iremos criar 2 páginas e um objeto que são elas:

- enviar.asp

- pagina_email.asp

- Objeto Persits Mail Sender (http://www.serverobjects.com)

Na página enviar.asp começaremos com o código para abrir a conexão com o banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiro que você tem q ver qual o componente de envio de e-mail seu servidor web suporta (ASPMAIL, ASPEMAIL, CDONTS, CDOSYS, JMAIL,.....)

Essa informação você pode pegar com o suporte do seu servidor...

onde posso ver isso??? é que tou farto de procurar e não enconto nada parecido copm isso unsure.gifblink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Leia o q a Andréia postou:

Essa informação você pode pegar com o suporte do seu servidor...

dry.gif

Sim eu li... mas é que tive a ver e não consegui obter essa informação...

Tipo pode ser qualquer coisa façil para mandar um endereço electronico para o meu e-mail que corra em asp.....

Bigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Leia o q a Andréia postou:

Essa informação você pode pegar com o suporte do seu servidor...

dry.gif

Sim eu li... mas é que tive a ver e não consegui obter essa informação...

Tipo pode ser qualquer coisa façil para mandar um endereço electronico para o meu e-mail que corra em asp.....

Bigado

ou por exempo ter uma base de dados em access e le escre lá o endereço de e-mail que vai para a tabela emails... é dificil fazer uma coisa dessas???

BIGADO blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Leia o q a Andréia postou:

Essa informação você pode pegar com o suporte do seu servidor...

dry.gif

Sim eu li... mas é que tive a ver e não consegui obter essa informação...

Tipo pode ser qualquer coisa façil para mandar um endereço electronico para o meu e-mail que corra em asp.....

Bigado

ou por exempo ter uma base de dados em access e le escre lá o endereço de e-mail que vai para a tabela emails... é dificil fazer uma coisa dessas???

BIGADO blink.gif

alguém me pode ajudar a fazer um sistema de newsletter simples?

a pessoa poe la o mail dela e quando carrega no botao manda para o meu e-mail...

bigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...