Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazendo Site!


Guest Dash Punk

Pergunta

Guest Dash Punk

Fazendo site!

Hola, Gostaria de fazer um site para mim, porém sei o basio para fazer site mas não sei o que me importa ainda.

Gostaria da ajuda de vocês...

Estou querendo fazer um site de Wallpapers.

Mas estou querendo colocar as seguintes paginas no meu site:

- Home

- Wallpapers

- Contato*¹

- Cadastro de usuarios*²

¹ Um formulario de contato para que todos possam enviar email para mim.

²Quero na pagina "home", um local de usuario e senha para que eles possam entrar "usuarios".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Hola, Gostaria de fazer um site para mim, porém já sei o basio para fazer site mas não sei o que me importa ainda.

Gostaria da ajuda de vocês...

Estou querendo fazer um site de Wallpapers.

Mas estou querendo colocar as seguintes paginas no meu site:

- Home

- Wallpapers

- Contato*¹

- Cadastro de usuarios*²

¹ Um formulario de contato para que todos possam enviar email para mim.

²Quero na pagina "home", um local de usuario e senha para que eles possam entrar "usuarios".

Primeiramento, você tem conhecimento em Html, ou em algum programa de desenvolvimento de páginas, tipo: Dreamweaver, FrontPage ou até mesmo Fireworks?

Na verdade você quer uma dica de como faz...ou quer que alguém o faça?

bjus e té mais

DaniBacarini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dani vou discordar em um ponto contigo, ele pode desenvolver páginas sem precisar usar um DreamWeaver ou Front Page. Eu trabalho com um programa chamado EditPad que é praticamente a mesma coisa do Bloco de Notas.

O que eu acho ruim nesses programas é que enchem de tags desnecessárias no código

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem fala, eu aprendi HTML usando bloco de notas, eu mal coloco os objetos no Dreamweaver e já pulo pro código pra fazer o resto....

Aham voltando ao assunto

Realmente para fazer esse site você vai precisar usar ASP ou PHP, e mais: dependendo da quantidade de wallpapers, você vai precisar ou paginar em mais partes esses arquivos ou criar categorias para q as pessoas encontrem o q querem com maior facilidade...

Dá uma olhada por aí q você vai achar bastante informação pra complementar o teu trabalho !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Dash Punk

cool.gif Adorei as resposta de vocês me ajudaram muito.

O que já sei:

- já consigo usar o Front Page muito bem e odeio bloco de notas....

Eu uso o front page e guando preciso modificar o codigo uso no front page mesmo no Menu HTML!!!!

Pelo que parece o PHP é muito bom mais não vi ainda a cara desse programa sei la..... se tem programa para esse estilo de codigo fonte....

Help blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você odeia o bloco de notas? acha o Frontpage grande coisa? Não sabe HTML? PHP um é programa pra você? blink.gif HAHAHA! Vai estudar mais cara, e faça um favor e um grande bem para internet, não coloque nem uma página no ar antes de aprender essas coisa!

Cara! você só vai aprender se ir atrás, ninguém aqui vai enfiar nada na sua cabeça, ate porque aqui todos estão aprendendo também (ou alguém aqui acha que sabe tudo?), o melhor site do mundo para se aprender é esse aqui, tem tudo nele, é só digitar o que você quer, se você não souber usar essa aqui, então você não sabe nada! Há! no fórum você também aprende, mas tem que pesquisar também!

PS: FrontPage! HAHAHAHAHAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Alexander Henrique

Na verdade não há nada de errado com front page, você pode fazer seu site por ele e fica muito bom, so depende de vc, se você não sabe usar bem a linguaem HTML nem tem tando traquejo com design, não será o dreamwever ou outro programa q fará isso pra vc. Sobre dá erros quando se usa linguage de programação no Front page, isso não existe. já usei php e asp e deu tudo certo.

Procure entender as bases desse seguimento, ou seja, as linguagens, não os programas, leia, leia e pratique. Vá por onde voce achar que rende mais.

O MELHOR PROGRAMA É AQUELE QUE VOCE USAR MELHOR.

Boa sorte

abraço

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Andreia, eu uso o Front Page com meus sites em PHP sem problema nenhum!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas quanto ao primeiro Post...

você não precisa conhecer linguagens dinamicas para fazer sistema de cadastro e de contato no seu site...

hoje em dia encontramos muitos sites q fazem isso para nós...

Eles fornecem o código do "Contato" para você por no sei site, o usuario preenche e envia pra vc, dai cai direto no seu e-mail....

Como exemplo posso citar o FormMail aki do Script Brasil....

Quanto ao sitema de cadastro...

já vi sites q fornecem esse serviço para colocar em seu site... Mas agora não lembro o endereço do site para te passar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...