Raposo Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Tenho uma apresentação em ppt, e queria colocar um botão nas páginas para quando a mesma estiver sendo executada o usuário possa clicar e imprimir o Slide que ele estáComo posso fazer isso ??Tentei gravar uma macro mais não deu certo !!!Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Cara, eu vi algo assim já usando VBAda uma procurada por impressão em VBAespero ter ajudadoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Outubro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Primeiramente, obrigado pela respostaPorém é exatamente isso que eu necessito saber como eu posso colocaro famoso comando Ctrl+P, sendo chamado por um botão....Desta forma resolve meu problema...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Primeiramente, obrigado pela respostaPorém é exatamente isso que eu necessito saber como eu posso colocaro famoso comando Ctrl+P, sendo chamado por um botão....Desta forma resolve meu problema...Obrigado Olá Raposo,Faça assim:Na barra de ferramentas do Visual Basic, adicione um botão no SlideAgora clique 2x no botão e cole esse codigo:With ActivePresentation.PrintOptions .RangeType = ppPrintCurrentEnd With ActivePresentation.PrintOutTinha mais propriedades mais eu tirei porque não vem ao caso, só dessa forma já funciona.Pronto, aperte a tecla F5 e clique no botãobeleza??AbraçosLisandro Oliveira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Tenho uma apresentação em ppt, e queria colocar um botão nas páginas para quando a mesma estiver sendo executada o usuário possa clicar e imprimir o Slide que ele está
Como posso fazer isso ??
Tentei gravar uma macro mais não deu certo !!!
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.