raphaelcarlos Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Salve, rapa To com uma duvida cruel ... fiz a seguinte function para abrir as pop ups do meu site, ate qui tudo bem, so que eu gostaria de definir o tamanho dela pela function e não to consiguindo .. function function abrir(aURL, W, L) { window.open(aURL,'Ler', 'width=W, height=L, top=0, left=0, scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); } e para chamar a funciotion <a href=javascript:abrir('www.meusite.com','500',500');> So que não fnciona, ele abre o pop, mas não pega as propriedades de tamanho ... Valeu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 <script language="javascript">function abrir(aURL, W, L) { window.open(aURL,'Ler', 'width='+W+', height='+L+', top=0, left=0, scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');}</script><a href=javascript:abrir('www.meusite.com','500','500');>testado e funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelcarlos
Salve, rapa
To com uma duvida cruel ...
fiz a seguinte function para abrir as pop ups do meu site, ate qui tudo bem, so que eu gostaria de definir o tamanho dela pela function e não to consiguindo ..
function
e para chamar a funciotionSo que não fnciona, ele abre o pop, mas não pega as propriedades de tamanho ...
Valeu ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.