Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site De Busca

Guest Tauan Vinícius

Pergunta

Guest Tauan Vinícius

Eu sei que pode parecer uma pergunta boba, mas eu sou novato, não me levem a mal

Estou quebrando a cabeça para encontrar um jeito de cadastrar meu site nos sites de busca, principalmente Google, Cadê e Uol

Não consigo de jeito nenhum!!!

Já fui no painel de controle do meu servidor, e lá tinha uma opção "Submeter a motores de Busca", já cliquei ali um monte de vezes, e nada.

Já fui até no google e criei um sitemap, validei, conferi e tudo mais, e mesmo assim, nada de resultados.

Se alguém puder me dar uma luz eu agradeceira muito, mais muito mesmo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hm... deixa eu ver.. esse post ficaria melhor em HTML heheh

Mas vamos lá... a melhor maneira de os "motores te encontrare" é usando as META-TAGS.

Isso é irrelevante para o Googlebot, porque ele tem muitos outros afazeres heheh o que é meio complicado de ter um bom PageRank logo de cara... a Minha empresa tem o site a uns bons anos e é acessado direto... no entanto o PageRank é 4... sad.gif

Além disso o Googlebot é executado de tempos em tempos, acho que de 30 em 30 dias... então o esquema é esperar um pouquinho...

No Cadê e Yahoo que acho que catam mais ou só por META-TAGS, ao menos o útlimo site que eu verifiquei, eu subi o site e em menos de 24 horas ele estava listado... lá pela terceira página, mas estava lá heheh

Cara, lê sobre o Googlebot e PageRank, tendo em vista que o Google é o mais acessado hj em dia...

E vale tb verificar os formulários nos próprios sites...

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...