Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Se Faz Este Efeito?


nemfalonada

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

simples. Esse é um efeito bem manjado.

1 - crie uma novo documento de tamanho 4x4px e com fundo transparent.

2- selecione o labis, se não me engano é ( B ), fica no mesmo quadrado do pincel, clica e sebura que tu vai ver. Dai tu deixa ele com um tamanho de 1px para a pintura.

3- Pinte somente uma linha horizontal nesse quadrado. pode ser em qualquer lugar contanto que seje reto e que atravesse de um lado para o outro.

4- vai em editar > definir como pdrão. Dai tu coloca o nome que tu quiser ali.

agora esta pronta a primeira parte.

vamos à sua imagem.. abra ela, crie uma nova layer e pinte ela toda de branco com o balde de tinta(G).

Clique duas vezes em cima desse novo layer pintado que acabasse de fazer e logo que abrir uma nova janelinha, ali no avançado e não sei o que de Opacidade, defina 0%.

depois clica em sobrepor padrão. clica ali naquele quadro onde tem umas bolhas, e selecione aqela linha que acabamos de fazer.

Viu que já ficou ali na sua imagem ela toda riscada não é?? ali em opacidade você pode aumentar ou diminuir também a opacidade dela.

cara, mal ae o linguajar. eu tou tentando traduzir as prada pro portugues.. eieije;; eu uso o cs em ingles.. mais tipo, qualquer dúvida sobre as exlpicações... podes me add no MSN biggrin.gif

[]'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
simples. Esse é um efeito bem manjado.

1 - crie uma novo documento de tamanho 4x4px e com fundo transparent.

2- selecione o labis, se não me engano é ( B ), fica no mesmo quadrado do pincel, clica e sebura que tu vai ver. Dai tu deixa ele com um tamanho de 1px para a pintura.

3- Pinte somente uma linha horizontal nesse quadrado. pode ser em qualquer lugar contanto que seje reto e que atravesse de um lado para o outro.

4- vai em editar > definir como pdrão. Dai tu coloca o nome que tu quiser ali.

agora esta pronta a primeira parte.

vamos à sua imagem.. abra ela, crie uma nova layer e pinte ela toda de branco com o balde de tinta(G).

Clique duas vezes em cima desse novo layer pintado que acabasse de fazer e logo que abrir uma nova janelinha, ali no avançado e não sei o que de Opacidade, defina 0%.

depois clica em sobrepor padrão. clica ali naquele quadro onde tem umas bolhas, e selecione aqela linha que acabamos de fazer.

Viu que já ficou ali na sua imagem ela toda riscada não é?? ali em opacidade você pode aumentar ou diminuir também a opacidade dela.

cara, mal ae o linguajar. eu tou tentando traduzir as prada pro portugues.. eieije;; eu uso o cs em ingles.. mais tipo, qualquer dúvida sobre as exlpicações... podes me add no MSN biggrin.gif

[]'ss

MuitoObrigado pela dica consegui fazer.

Se não conseguise depois desta explicação teria que se ma....

falow um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...