Norivan Oliveira Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Galera estou fazendo um sistema de banner rotativo só que empaquei no final, é que eu não consigo exibir os banners e links aleatoriamente.Tenho que exibir a coluna ID e a coluna BANNER aleatoriamente, como eu faço isso?Tentei simplesmente colocar random no select do recordset mas não funfou...obs: estou usando o DW pra fazer o sistema, mas o DW não tem essa opção de exibição aleatoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry293069da uma olhada ae talvez te ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Vou tentar usando o codigo do outro post... eu estava usando este codigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
Galera estou fazendo um sistema de banner rotativo só que empaquei no final, é que eu não consigo exibir os banners e links aleatoriamente.
Tenho que exibir a coluna ID e a coluna BANNER aleatoriamente, como eu faço isso?
Tentei simplesmente colocar random no select do recordset mas não funfou...
obs: estou usando o DW pra fazer o sistema, mas o DW não tem essa opção de exibição aleatoria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.