Guest Fabio Pereira Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 Olá pessoal onde acho o ULTRAMAIL para download.....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 Olá pessoal onde acho o ULTRAMAIL para download.....? O que seria esse UltraMail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiopereira Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 é um sistema de webmail.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest D.T. Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 (editado) Procure no google, e no forum há listas de sites de scripts prontos para download Editado Abril 24, 2012 por D.T. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiopereira Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 D. T , como já falei procurei em tudo na net e não acho !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 é um sistema de webmail.... Como funciona esses sistemas de webmail?Eu digito o email e a senha e eu consigo acessar o email normalmente, como se fosse aquela janela do MSN para fazer o login?ps: desculpa por estar mudando o propósito inicial do tópico, mas sempre tinha essa dúvida.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest D.T. Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 (editado) Fiz uma pesquisa, mas não encontrei este script. Editado Abril 24, 2012 por D.T. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 Seria isto?http://www.ultraserve.com.au/Products/UltraMail/index.phpfalou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiopereira Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 não ele é um template do Squirrelmail tem ele em vários sites a hostnet tem ele como padrão no sistema de email segue o link http://webmail.demo.hostnet.com.br/src/login.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Pereira
Olá pessoal onde acho o ULTRAMAIL para download.....?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.