Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajudem (eu Adoro Asp)

Guest - Marcos -

Pergunta

Guest - Marcos -

galera, aqui é muito massa, não tem uma duvida q ainda não tive respostas, porem tenho mais uma...

Bem, estou comecando agora com asp e preciso de ajuda... é o seguinte:

Tenho uma pagina de venda de livros.... o processo é bem comun, o cara olha os dados do livro, e decide se quer comprar se quiser clica no botao "Comprar" e ele vai para outra pagina para confirmar a compra...

o q eu to fazendo é mandando pra ele o cookie (response.cookies("nomedocookie")("chavedocookie") até ai tudo bem... isto em todas as paginas dos livros estao com o mesmo nome e chave de cookie.

depois na outra pagina de confirmação eu recupero o cookie q mandei resgatando assim as informações da pag. anterior. porem são varias paginas, ou seja eu to tentando aproveitar o mesmo cookie, mais se ele resolver voltar a pagina ele pega o mesmo cookie anterior e repete o nome do mesmo livro, ou seja ta dando errado...

deu pra entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Marcos -

è o seguinte o codigo ficou assim:

para todas as paginas com os livros eu coloquei este mesmo codigo abaixo:

<%

Response.Cookies("abc")("livro")="Eu, líder eficaz" 'mudando apenas o valor do cookie ou seja o nome do livro'Response.Cookies("abc")("preço")="10,00"

%>

para a unica q é compra.asp eu coloquei um codigo que chamasse o mesmo nome do cookie, q apenas mudara o nome do livro.

<%

Dim livro, preço,total

livro=Request.Cookies("abc")("livro")

preço=Request.Cookies("abc")("preço")

qtd=request.form("qtd")

total=qtd*preço

%>

e coloquei o q o amigo me disse acima mais não deu certo, continuou o mesmo pró, se eu sair da pagina de um livro e escolher outro, a pagina compra tras o mesmo valor do livro anterior..

ajudem -me!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...