Dedezin Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 alguém sabe me dizer se existe e onde posso baxa o tallyman para windows ????ou outra ferramenta parecida ?????é q eu não to conseguindo instala no linux!!!!!!um abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 o que é tallyman?PS.: post de nº 700, hehe!!!!!!!falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Outubro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 pow brother.... tallyman é uma ferramenta desenvolvida pela Akopia (www.akopia.com) para linux.... é um "software" especifico para criar sites de vendas (e-commerce).... mas para roda-lo tem q instalar o conectiva linux 5, apache, postgresql, SSL, html... enfim, um monte de pacote, e instala e configurar essas paradas no linux eu xeguei a conclusao de que é impossivel....então eu to atras dessa ferramenta para windows!!!!!!!!!!Obs. eu tentei instalar no conectiva linux 10 mas tb é pho@#$.........Outras ferramentas para e-commerce:Free Trade 1.0MiniMate / MiniVend 4.0OpenCart 1.4PHPShopRedicartMerchant StoreMyStore PHPCibertiendae-Commerce.cgiYAMSum abraço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dedezin
alguém sabe me dizer se existe e onde posso baxa o tallyman para windows ????
ou outra ferramenta parecida ?????
é q eu não to conseguindo instala no linux!!!!!!
um abraço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.