MastersRoX Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 E ai galera!Como eu faço pra por 2 botões em um form, sendo que cada um vai pra uma pagina diferente ????Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry299834 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 você pode criar 2 formularios, cada um com um botao...é mais facil...você só especifica no "form action" pra onde q o botao vai enviar o navegador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Dalto, eu tive uma duvida bem parecida, que está no link que o Fernando citou. No meu caso as variaveis eram pertinentes aos dois submits... Dai nem tem como usar dois forms, um para cada.a minha solução foi direcionar para um arquivo só e usar um if para saber qual botão foi clicado... mas tb gostaria de saber no caso de enviar para arquivos diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Se for 2 botoes, onde cada um envia para links diferentes, é mais facil criar 2 formularios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Se for 2 botoes, onde cada um envia para links diferentes, é mais facil criar 2 formularios... desculpe, mas eu não concordo. Acho que neste caso o mais fácil é direcionar para um arquivo só e dali verificar qual o botao que foi clicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Mas seria mais complicado, antes de eu fazer um curso de 18 meses em PHP eu nunca que conseguiria fazer isso q você disse Andreia, eu criaria dois formularios, um com os campos e um botão de enviar e outro formulario com outro botao que leva a outro lugar, mas sem os campos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MastersRoX Postado Novembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 alguém tem um exemplo ai ???to disisperado já... não consigo fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 alguém tem um exemplo ai ???to disisperado já... não consigo fazer isso... Eu tenho exemplo usando um arquivo só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MastersRoX Postado Novembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 precizo q cada botao va pra uma pagina ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 com html sem chance!!!usa uma linguagem dinamicaolha o tópico que eu postei, tem o que você precisa lá (em ASP)abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MastersRoX
E ai galera!
Como eu faço pra por 2 botões em um form, sendo que cada um vai pra uma pagina diferente ????
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.