SirSmart Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Galera gostaria de saber se tem como eu varrer um diretório e deixar os arquivos disponibiliza-los para download??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Tem sim, eu até faço ideia de como faz, mas não sei fazer...Só sei q dá para fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 beleza vou procurar no google...Se alguém souber por favor me aviseObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 <?php$dir = "/tmp/";// Abre um diretorio conhecido, e faz a leitura de seu conteudoif (is_dir($dir)) { if ($dh = opendir($dir)) { while (($file = readdir($dh)) !== false) { print "filename: $file : filetype: " . filetype($dir . $file) . "\n"; } closedir($dh); }}?> ta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 cara da uma olha nessa funcao system -- Executa um programa externo e mostra a saídaDescriçãostring system ( string command [, int return_var] )com essa funcao consegue varrer todo os diretorios da minha maquina não sei se é isso q você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Esse código do "micuim" deu certo aki!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Deu certo eu consegui varrer os diretórios, mas e o download ??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 print "filename: $file : filetype: " . "<a href='.$dir.$file.'>".filetype($dir . $file) ."</a>". "\n";tenta assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Velho eu clico no link mas não faz nada, você sabe me dizer o porque??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 como não faz nada ??num tem erro nem nada ??não aparece o link la na barra de status ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Aparece isso: .c:/.WINDOWS. Quando eu clico dá pagina não encontrada, depois de clicado uma vez ele não faz mais nada, mesmo que eu de refresh na paginaAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fnorte Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 A suspeita é que você tenha colocado um diretório, da mesma maneira que você coloca no seu Windows Explorer, ou fora da raiz do seu servidor. Tente utilizar pastas que estejam dentro da referencia do seu server.De qualquer maneira coloca o seu código ai para saber melhor o que está acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera gostaria de saber se tem como eu varrer um diretório e deixar os arquivos disponibiliza-los para download??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.