Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Buscador


tarcisiocorte

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe programa para isso. É como o fercosmig falo no outro post, meta tags bem incrementadas ajudam muito, na verdade é o que mais ajuda. Motores de busca tipo o do Google rastreiam além das meta tags, as tags comuns, como <h1>,<h2> ... <p>... se um cara pesquisar, por exemplo, “futebol“, e no seu site tiver um <h1>fotebol</h1>, seu site ira aparecer na lista, é claro que não em primeiro, isso porque existem muitos sites sobre o mesmo assunto e com mais referencias que o seu! Então quanto mais sites tiverem links para o seu site, melhor a posição, a não ser que seu site tenha um assunto único, inédito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aew, coloquei meta tags num site, mas ainda assim ele num aparece em sites de busca não...

o endereço é: www.cajur.cjb.net

q faço nesse caso??

Não vai aparecer de uma hora pra outra, ainda mais que seu site esta hospedado no “CJB”, no CJB o site fica dentro de um frame, o motor de busca olha primeiro o frame principal, e nesse não tem nem uma meta tag , se eu pesquisar o assunto de seu site, vai aparecer os sites mais importantes e conhecidos primeiro. Nesse caso a melhor opção é paciência ou hospedar o site em um host melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu costumo cadastrar os meus sites em um motor de busca de cada vez e sempre utilizo também as meta-tags. Alguns exemplos de motores de busca que você pode cadastrar:

- www.google.com.br (atraves do site http://www.dmoz.org, que também cadastra para varias outras buscas internacionais);

- www.yahoo.com.br/www.cade.com.br (como seu site está hospedado lá veja se já não está cadastrado);

- www.aonde.com;

- www.aonde.com.br;

- www.achei.com.br.

(Veja também pela Internet, deve ter um milhão de lugares que dá para se cadastrar. Nos grandes portais o cadastro muitas vezes é cobrado).

Procure utilizar o endereço original do site ao invés do CJB.NET (que alias eu detesto), justamente por causa dessa questão de ocultar as meta-tags que você escreveu para o seu site.

Se você quiser que seu site fique realmente bem posicionado então o melhor caminho é comprar espaços de publicidade ou então fazer alianças com outros sites do mesmo assunto, que fazem com que seu site se destaque nos resultados das buscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...