kurole Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 bOM DIA GALERAESTOU COM ESSE CODIGO... NO MEU FLASH ESTA OKcreateTextField("texto",getNextHighestDepth(),200,0,200,50); lv = new LoadVars(); lv.onLoad = function() { texto.text = this.devolve; }; lv.load("data.php"); ARQUIVO PHP<?echo "&devolve=Uj é quinta feira..";?>até aqui tudo bem.. so que eu queria colocar o texto na cor banca e fonte verdana é possivell..kurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 aí você pode usar o TextFormat()..dá uma procurada no fórum sobre isso que tem um tópico bem interessante por aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 hum...acho que você tem que mecher nas propriedades da sua caixa de texto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Outubro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 George....tem como ser mais especifico..... onde eu usar o text format........e como usar???e no forum posta o link..kurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Também quero saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 deveria postar o link da página de procura...mas eu sou bonzinho demais pra isso http://www.foo.com.br/viewtopic.php?t=842 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Faz assim, ó!! // crio um objeto Textformat meuFormato = new TextFormat();// Determino o nome da fonte meuFormato.font = "Arial";// Determino o tamanho da fonte meuFormato.size = 12;// Determino a cor da fonte meuFormato.color = 0x000000; // preto // aponto o formato para o campo de texto texto.setNewTextFormat(meuFormato);Tenta, porque funciona, viu?!Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Outubro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 putz.. valeu mesmo deu certo.........KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
bOM DIA GALERA
ESTOU COM ESSE CODIGO... NO MEU FLASH ESTA OK
createTextField("texto",getNextHighestDepth(),200,0,200,50);
lv = new LoadVars();
lv.onLoad = function() {
texto.text = this.devolve;
};
lv.load("data.php");
ARQUIVO PHP
<?
echo "&devolve=Uj é quinta feira..";
?>
até aqui tudo bem.. so que eu queria colocar o texto na cor banca e fonte verdana é possivell..
kurole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.