Wilton Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Quando declaro uma varíavel de sessão em uma página (teste.asp, por exemplo), eu atribuo o seguinte valor à ela: Session("codigo")=meu_dataset("cod_cli")Na página que chamo através desta, eu tento escrever ou usar Session("codigo") em um select e não aparece nada.O que pode estar acontecendo?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 nada? o select dá fim de arquivo, dá erro ou você manda escrever algo do select e não escreve nada???se for fim de arquivo tá com erro no seu selectse dá erro é porque a sessão q você escreveu veio vaziase você manda escrever algo do select e não escreve nada é porque o campo tá vazio no recordset.......vê ai o que acontece e qualquer coisa posta o select pragente ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 bom testa a Session antes do Select!tipo:<%Dim Codigo, LinkSet RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")SQL = "Select cod_cli from Tabela where tal..."RS.open SQL, Conexao, 3,3Codigo = RS("cod_cli")Session("codigo") = CodigoLink = "vai.asp?cod="&Session("codigo")response.redirect (Link)%><%if Session("codigo") = "" thenresponse.redirect "pagina.asp"else...codigo caso seja true a Session...end if%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wilton
Quando declaro uma varíavel de sessão em uma página (teste.asp, por exemplo), eu atribuo o seguinte valor à ela:
Session("codigo")=meu_dataset("cod_cli")
Na página que chamo através desta, eu tento escrever ou usar Session("codigo") em um select e não aparece nada.
O que pode estar acontecendo?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.