sady.acp Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 ae... tenho o php 5 instalado no apache 2...fui habilitar o módulo pra gera pdf la no php.ini, descomentei a linha...mas ERRO... o windows reclamou q a ext php_pdf.dll não foi encontrada... e realmente fui la e não encontrei nada...alguém ai sabe de um lugar onde arrumo ou poderia me passar essa DLL ????vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Calvin - Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Na versão 4, os módulos/extensões vem somente no arquivo para download do site php.net no formato zipado, sem o instalador. Não sei se na versão 5 mudaram essa regra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.acp
ae... tenho o php 5 instalado no apache 2...
fui habilitar o módulo pra gera pdf la no php.ini, descomentei a linha...
mas ERRO... o windows reclamou q a ext php_pdf.dll não foi encontrada... e realmente fui la e não encontrei nada...
alguém ai sabe de um lugar onde arrumo ou poderia me passar essa DLL ????
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.