Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Suporte Online - Sos


Guest - Tiago Oliveira -

Pergunta

Guest - Tiago Oliveira -

Ola,

alguém tem o SOS - Sistema de Suporte Superasp, que queira trocar pela loja virtual Superasp, ou pelo DATAFORM 2, ou se tiver um sistema de Suporte Online parecido...

Aguardo um contato,

Responda se tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ola,

alguém tem o SOS - Sistema de Suporte Superasp, que queira trocar pela loja virtual Superasp, ou pelo DATAFORM 2, ou se tiver um sistema de Suporte Online parecido...

Aguardo um contato,

Responda se tiver.

Olá, eu tenho o PHPLIVE, para mim é um dos melhores q já encontrei. Entre em contato.

MSN= suporte@aldweb.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola,

alguém tem o SOS - Sistema de Suporte Superasp, que queira trocar pela loja virtual Superasp, ou pelo DATAFORM 2, ou se tiver um sistema de Suporte Online parecido...

Aguardo um contato,

Responda se tiver.

Olá Pessoal do Script Brasil, gostaria de saber como faço para fazer girar uma imagem 3D como se fosse um disco de vinil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Fabiano Sant.

Amigo, eu tenho. Me add no MSN: faswebdesign@hotmail.com

Ola,

alguém tem o SOS - Sistema de Suporte Superasp, que queira trocar pela loja virtual Superasp, ou pelo DATAFORM 2, ou se tiver um sistema de Suporte Online parecido...

Aguardo um contato,

Responda se tiver.

Entre em contato comigo no "ICQ" , podemos negociar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...