Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

2º Contest - Script


Gladisson

Posts Recomendados

Porque vocês da Script Brasil não cria um segundo contest 2º Contest de SCRIPT, com prêmios

Gostei da idéia, é até uma forma de incentivo!!!!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo...

contests são bons modos de divulgação dos trabalhos e da própria comunidade SB......

mas assim... eu ficaria feliz se fosse deixado pro ano q vem...hehehehe

to meio sem tempo!!!... :P

interesseiro não né????hehehe...

mas mesmo assim.... tem um povo aki no fórum que manja MUITO... ai é difícil competir... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae dark... num sei se é a minoria que saberia fazer...

não diria que a maioria manja mais de imagem que de 'construção pra web'...... por exemplo eu.... adoro brincar com imagens..... mas... além de meu pc ser muito ruim, eu num manjo quase nada....... tipo..... nem consegui ter uma idéia pro contest de imagens e tal......... agora... na área da programação pra web eu já tenho mais facilidade....

e pelo q eu vejo, a galera lá da parte de programação manda muito bem (e tem váááários...).............

mas eu acho que os contests são boas alternativas para estimular o pessoal a pensar (não apenas pedir pronto) e também para divulgar a nossa comunidade....

e as vezes pode até trazer um beneficio maior do q o esperado para as pessoas pois além de competir, estarão colocando a sua capacidade na área em questão a mostra para as outras pessoas verem......

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu acho que os contests são boas alternativas para estimular o pessoal a pensar (não apenas pedir pronto) e também para divulgar a nossa comunidade....

ae diraol pensando no q te disse??? hehehehehe...

achu assim galera.....os caras aki manjam muito de scripts.....mas não é só JS q tah em questaum não é???? a criatividade tb!!!!

do q adianta um script gigantesco pra fazer uma calculadora......

achu q o q vai ser visto saum as combinações de criatividade com habilidade em scripts...

é isso q vou estar vedo no contest de imagens...

não é SPH porque O BANNER DO CARA TAH EM #D QUASE SAINDO DA TELA Q ELE VAI GANHAR.....

eu escolheria um banner mais modesto com uma mensagem criatova bem expressa e bem arrumado com cores legais do q um banner pra um supermercado por exemplo com a frase: COMPRE MAIS BARATO AKI!!! ;)

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba eu pensei que este tópico não ia dá nada... :P

Mais bem pessoal, da primeira vez que participei, eu tb pensei que não ia ganhar, pois sabia que tinha muitos que sabem e manja muito bem, ai quando vi, eu tinha ganhado, mais não estou aqui para me gaba não, eu só queria comesar novos projetos, mais de uma forma mais divertida e insentivadora.

Valeu pessoal pelo o apoio do 2º Contest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...