Guest - fred - Postado Novembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2005 Ola,Alquem sabe como exportar um relatorio para o formato PDF?Ou de preferencia como manipular o adobe via codigo para criar os arquivos?Obrigado,Fred. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2005 Use um driver de impressora que "imprima" para PDF: http://www.primopdf.com/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fredox Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 entrei na pagina mas meu ingles não é muito bom, então não entendi muito bem sobre a licença do programa.este programa pode ser utilizado para fins comerciais, ou seja, para criar documentos para minha empresa distribuir?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 13, 2006 Denunciar Share Postado Maio 13, 2006 entrei na pagina mas meu ingles não é muito bom, então não entendi muito bem sobre a licença do programa.este programa pode ser utilizado para fins comerciais, ou seja, para criar documentos para minha empresa distribuir?Sim, claro. O que você não pode é vender ele como parte do seu programa. Mas, desde que ele seja, instalado no computador (por você ou por outra pessoa) nada impede a sua utilização. Além disso, você não muda nada no seu programa (não inclui biblioteca algum dele) já que ele funciona como uma impressora.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fred -
Ola,
Alquem sabe como exportar um relatorio para o formato PDF?
Ou de preferencia como manipular o adobe via codigo para criar os arquivos?
Obrigado,
Fred.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.