Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conta Clique Com Redirecionador


tokageh

Pergunta

olá, eu qria ver se alguém consegue um script assim: eu gostaria de criar um sisteminha onde, no "painel de admin", você cria um link, por exemplo, www.blablabla.bla.bla/parceiro.php?link=teste.com. Então, sempre que alguém clicar nesse link, ele será redirecionado para a página parceria.php e reenviando para o site www.teste.com. Ao ser direcionado para a página parceria.php, essa página teria um conta-cliques, que armazenaria no bd MySQL, a quantidade de redirecionamentos. No painel de admin teria daí, o controle sobre qtos cliques teve cada redirecionamento.

ok???

se possível, gostaria q o conta-cliques "memorizasse" o IP, para não haver vários cliques do mesmo PC, ok???

Agradeceria muito se me ajudassem...

amplexus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Putz, não entendi direito o q você quer...mas penso que você teria q passar esse parametro pela url....

A parte que você cadastra o link pode ser uma insercao no bd, alem de q você pode mandar essa pagina por email para o usuario....e, consequentemente paginar o mesmo banco...

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é assim: eu crio a url na administração, como, por exemplo, teste.com.br.

daí, a a url ficaria assim: blablabla.com.br/parceiro.php?link=teste.com.br

então, ao clicar nesse link, ele passaria pela página parceiro.php, passando por essa página, armazenaria um clique (visita) no BD para o link teste.com.br e depois de armazenar tal informação no BD, ele redirecionaria para a página teste.com.br.

na administração, teria uma lista das urls direcionadas, como o teste.com.br, o link pra qual tal url é direcionada, e quantos cliques ela recebeu.

entendeu???? duvidas, poste

EDIT: um exemplo pode ser visto aki: ao clicar em http://banner.wmonline.com.br/linkbanner.php?id=108882, ele vai para esse link, conta o clique e direciona para o www.e-web.vai.la

é exatamente isso q eu qro ^^

amplexus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara....parece ser simples

Tem que ter uma pagina que vai receber esse parametro do link pela url

nesse exemplo q você passou esta sendo passado um parametro id

dai você usa um header na pagina q recebe para encaminhar o fulano para tal pagina

falou

qualquer coisa posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, um amigo meu me passou o sistema de administração, mas ele esqueceu de me passar, no caso, a página que contaria os cliques...

e na página de administração, falta pegar a quantidade de cliques...

<?php
if(isset($_POST['submit'])){
	if(empty($_POST['nome']) or empty($_POST['url']) or empty($_POST['link'])){
  message("Preenxa os dados corretamente.<br><br> Clique <a href=\"add_banner.php\">aqui</a> para voltar a minha conta.<br><br>Clique <a href=\"index2.php\">aqui</a> para voltar a página inicial.");
	}
	$sql = mysql_query("SELECT id FROM publicidade ORDER BY id DESC");
	$dados = mysql_fetch_array($sql);
	$id = $dados['id'];
	$id++;
	$nome = $_POST['nome'];
	$url = $_POST['url'];
	$link = $_POST['link'];
	$sql = mysql_query("INSERT INTO `publicidade` ( `id` , `nome` , `url` , `link`)VALUES ('$id', '$nome', '$url', '$link')");
	message("Dados inseridos com sucesso.<br><br> Clique <a href=\"add_banner.php\">aqui</a> para voltar a minha conta.<br><br>Clique <a href=\"index2.php\">aqui</a> para voltar a página inicial.");
}
?>
<html>
<head>
<LINK href="admin.css" type=text/css rel=stylesheet>
</head>
<BODY bgColor=#ffffff leftMargin=10 topMargin=10 MARGINHEIGHT="0" MARGINWIDTH="0">
<div class="title">Novo Banner ou Button</div>
<br>
<div class="genmed">Crie links de publicidade nessa sessão</div>
<br>
<table width="100%">
<form action="add_banner.php" method="post">
<th colspan="2">Publicidade</th>
<tr><td class="row1" width="40%" align="right"><span class="genmed">Nome:</span></td>
<td class="row2"><span class="genmed"><input type="text" class="post" name="nome"></span></td></tr>
<tr><td class="row1" width="40%" align="right"><span class="genmed">URL:</span></td>
<td class="row2"><span class="genmed"><input type="text" class="post" name="url" value="http://"></span></td></tr>
<tr><td class="row1" width="40%" align="right"><span class="genmed">Link:</span></td>
<td class="row2"><span class="genmed"><input type="text" class="post" name="link" value="http://"></span></td></tr>
</table>
</form>
</table>
</body>
</html>

se alguém puder me ajudar...

amplexus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...