Deividy Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 como eu faço pra gravar valor monetarrio no banco de dados SQL Server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 como eu faço pra gravar valor monetarrio no banco de dados SQL Server Brother!!!Como esta o campo no db ?Abraço[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Washington Luíz Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 Se não me engano o formato que você deve escolher no campo é o Money. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 então gravo como money só que estava tentado gravar como 0,00 e tem que gravar 0.00ai deu certo valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
como eu faço pra gravar valor monetarrio no banco de dados SQL Server
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.