tiagopassos Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Olá,preciso fazer essa consulta, mas o sql está informando o valor errado.as colunas 'id' e 'gd-gt' têm valores distintos, só que ele está informandoiguais. Se eu faço uma consulta e o '$id' é 20, ele informa o mesmo valor para '$gdgt'.Eu suspeito que seja porque o nome da colona 'gd-gt' tenha hífen (-). Mas não dá mais pra mudar o nome dela. Alguém tem alguma sugestão!? $query = "SELECT * FROM `encontro_gd-gt_insc`"; $result = mysql_query ($query); while ($row = mysql_fetch_array($result)) { $id = $row[id]; $participante = $row[participante]; $gdgt = $row[gd-gt]; print ("$id - $participante - $gdgt<BR>"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 ihhh eu nunca tive esse problema... faz o seguinte... manda retornar só o valor dessa coluna com ífen e vamos testar...Qualquer coisa vamos procurar no mysql.com/doc ou esperar alguém q saiba ehhe porque n conheço nada disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 esta dando algum erro de sintaxe ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagopassos Postado Novembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Bom...vou responder aos dois comentários:1 comment) Eu já coloquei as só essa coluna isolada, e ainda dá o mesmo erro. Ele apresenta o valor do 'id'. Mas tem um porém... eu utilizo PHPMyadmin, q obviamente é em PHP. Se funciona no PHPMyAdmin, deve ter algum jeito não muito difícil de funcionar no meu script...2 comment) Não, não apresenta nenhum erro. Ele apenas informa o valor errado. O valor da coluna 'id', ao invés do da coluna gd-gt... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tiago Passos Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Já consegui resolver o problema...precisei renomear a coluna "gd-gt" pra "gdgt" (sem o hífen).Tomarei mais cuidado ao usar hifens no MySQL da próxima vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagopassos
Olá,
preciso fazer essa consulta, mas o sql está informando o valor errado.
as colunas 'id' e 'gd-gt' têm valores distintos, só que ele está informando
iguais. Se eu faço uma consulta e o '$id' é 20, ele informa o mesmo valor para '$gdgt'.
Eu suspeito que seja porque o nome da colona 'gd-gt' tenha hífen (-). Mas não dá mais pra mudar o nome dela. Alguém tem alguma sugestão!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.