Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Diário De Notas Para Páginas De Colegio


Guest Vinicius Santana

Pergunta

Guest Vinicius Santana

gostaria de saber se algum programador pode me passar o orçamento de um sistema de diário para publicar na internet as notas dos alunos de um colégio, com dados cadastrais, notas, faltas, senhas para alterações e senhas por aluno para consultas das notas.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah, sistema simples d+, você quase encontraria na net pronto só adaptar.

Bom, como você pediu só orçamento, isso dependerá do programador. Meu orçamento seria de R$ 50,00, nem caro e nem barato, médio.

se você for concretizar isso, passa o email aí pros programadores entrarem em contato

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Calvin -
ah, sistema simples d+, você quase encontraria na net pronto só adaptar.

Bom, como você pediu só orçamento, isso dependerá do programador. Meu orçamento seria de R$ 50,00, nem caro e nem barato, médio.

se você for concretizar isso, passa o email aí pros programadores entrarem em contato

falou'ss

Claro que não é apenas para dar um print das informações.... A parte do painel de controle desse sistema sempre é complicado já que tem que saber como é que os dados dos alunos serão inseridos, a formatação dos dados.

Ainda tem outros fatores como alunos, séries, matérias, falta por matéria, diferentes materias por ano/semestre, etc etc... só aqui vai precisar umas 3 tabelas, 3 seções para manipular essas variáveis.

Se for para cobrar é sempre por hora de programação. O meu preço é de R$50/hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu hein!

Não dá pra competir com o cara que cobraria R$50,00!

O meu trabalho não vale tão pouco assim não. É isso de desanima as vezes. Agente estuda, monta um projeto antes, faz a análise,... mesmo que seja uma coisa simples. Isso é importante para evitar surpresas no desenvolvimento e depois tb. E isso tem um valor mais alto, porque o trabalho fica melhor. Aí vem alguns é fazem quase de graça! Assim não dá!

Mas o cliente é quem sabe né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha lá:

seria de R$ 50,00

observe os detalhes.

eu já fiz um sistema destes tenho pronto aqui, e cobrei do cliente 100,00, e usei uma hora de programação completa, com design e td.

este sistema esta funcionando em uma escola aqui com manuseamento de séries, alunos por série, professores, horários de aula por sala, faltas bimestrais, média, impressão do boletim, impressão de expulsão, suspensão e advertência do aluno, impressão de papéisinhos de APM, e muito mais.

eu usei uma hora, minha hora é 55, cobrei do cliente 100 conto!

tem programador que enquanto programa tah lá no MSN conversando e td, isso atrapalha e perde tempo!

temos que ser justo com o cliente.

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, primeiro que ainda acho muito barato! Se faz isso tudo que você falou, acho mais ainda!

Segundo, que o tempo que eu poderia ficar no MSN, fico pesquisando. O que acontece é que a minha forma valorizar meu trabalho é um diferente. Se o seu trabalho não tem tanto valor assim pra vc, tudo bem. Não sou eu que vou discutir isso né.

Tem que me conhecer primeiro antes de falar besteira! Eu coloquei um ponto de vista, e não agredi como vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, primeiro que ainda acho muito barato! Se faz isso tudo que você falou, acho mais ainda!

Segundo, que o tempo que eu poderia ficar no MSN, fico pesquisando. O que acontece é que a minha forma valorizar meu trabalho é um diferente. Se o seu trabalho não tem tanto valor assim pra vc, tudo bem. Não sou eu que vou discutir isso né.

Tem que me conhecer primeiro antes de falar besteira! Eu coloquei um ponto de vista, e não agredi como vc.

como isto é um forum concordo com você, perder um cliente por 100,00 ou 50,00 de diferença ai tudo bem , mas perder por 500,00, 1.000,00 ou o cara fazer de graça não compensa.

mas mesmo assim parabens você vai longe

o profissao que tem tanto profissional de ma fé ou sei la o que.

Editado por Guilherme014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, eu não desvalorizo meu trabalho, eu cobro o preço correto, não é porque ele é famoso que vou cobrar caro, não é que ele não tem como pagar que vou abaixar o preço, cobro sempre o mesmo.

se ofendi o Gust, foi mal æ.

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gastei sim, a única coisa que tinha faltado, era o arquivo de configuração, que fiz em 2 minutos.

se quiser acredite, e aliás, O Vinicius Santana só pediu orçamento e não discussão sobre meu orçamento!

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...