jrdesing Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Galera estou fazendo uma parte adm - entrada com senha gravada em cookis até ai okmas se alguém digitar www.meusite.com.br/painel.php - ele entra normal estou usando este codigo no inicio e fim de cada pagina - sera que estou errado?<? include "acesso.php"; if ( $contagem == 1 ) { conteudo do site } else { echo "<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"3;URL=erro.php\">"; } ?>alguma dica!!! Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Falta saber o que esse seu acesso.php faz. Pelo que vi a segurança pode ser ZERO. Porque se alguém acessar o seu site:www.meusite.com.br/painel.php?contagem=1, vai conseguir acessar o conteúdo mas isso depende o que tem nesse seu acesso.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 tenta assim cria um form na pagina e cria duas variaveis uma chamada $senha e outra $login...quando for validar os valores do for e so colocar assim:if($_POST['login'] == $login and $_GET['pass'] == $senha){echo ok;}else{echo erro;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jrdesing
Galera estou fazendo uma parte adm - entrada com senha gravada em cookis até ai ok
mas se alguém digitar www.meusite.com.br/painel.php - ele entra normal
estou usando este codigo no inicio e fim de cada pagina - sera que estou errado?
alguma dica!!!
Brigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.