jntk Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Galera, como eu seto a hora da máquina (terminal) igual a do servidor?Gostaria de colocar no script de logon dos usuários uma linha de comando que fizesse com que a data / hora da máquina dele, ficasse igual a do servidor.No aguardo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 se não me engano énettime \\servernetdate \\serveralgo assimabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 bom....se for no Windows é o comando net time, use assim:net time \\servidor /set /y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Novembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Blza galera, coloquei:net time /set /yE funcionou perfeitamente!!Mais um tópico resolvido...heheValeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Novembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Blza galera, coloquei:net time /set /yE funcionou perfeitamente!!Mais um tópico resolvido...heheValeu.... Ah.., era no Windows mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
Galera, como eu seto a hora da máquina (terminal) igual a do servidor?
Gostaria de colocar no script de logon dos usuários uma linha de comando que fizesse com que a data / hora da máquina dele, ficasse igual a do servidor.
No aguardo......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.