Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Definir Tamanho Da Imagem


erick_web

Pergunta

Opa, eu estava querendo colocar um sistema de upload de imagens, mas achei inconveniente para minhas necessidades, pois depois que o usuario mudar a imagem, a anterior vai continuar arquivada e sem utilidade,

então eu arrumei um jeito de o usuario digitar em qual site esta a foto e ele simplesmente mostra ela, sem upload, (tipo esse que tem aqui forum)

mas eu não sei como fazer para especificar um tamanho maximo (px)para a imagem, não quero declarar um tamanho fixo, pois dependendo da imagem ela vai ficar destorcida, quero apenas definir um tamanho máximo, para que ela não fique desproporcinal na pagina.se alguém souber posta ae, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu fiz assim...

fiz o sistema de upload de imagens(tipo avatars) de forma com que ao se alterar a imagen a anterior é deletada... (USANDO FSO)

ai usei a seguinte função para verificar os tamnahos da imagem

http://www.cgmotion.com/forum/index.php?showtopic=135

e com alguns ifspronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...