Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulários...


breno_sp

Pergunta

Oi,

Eu gostaria de saber qual comando ou algo assim que eu posso usar, pra por exemplo, alterar o resto do formulário de acordo com uma opão selecionada em um campo.

Ex:

Tenho o campo "País", nele você escolhe o país, quero que automaticamente o campo "Estado" (que está abaixo), seje alterado para os estados do país selecionado acima, e que, logo após selecinar o estado, o campo "Cidade" seje alterado para as cidades daquele estado.

Eu já vi muito isso na net em cadastros e buscas, se alguém souber como fazer esse script por favor responda smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, conheço três formas de fazer isso:

1 - em php, mas teria que dar um reload na pagina. Isso não seria muito legal, pois perderia as outras informacoes já digitadas...

2 - em javascript, por combox. Os estados estariam previamente definidos num array..

3 - interagindo javascript com mysql. Buscando, sem dar reload na pagina, num banco de dados e mostrando no combox. Esse é o que tenho interesse em aprender...

Tenta pedir uma ajuda na area de javascript. Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...