cwarez Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 ae gente tenho este código aquibusca.php<? include"config.php"; @mysql_connect($servidor, $user , $senha_db ) or die ("Erro ao fazer conexão"); @mysql_select_db ($bd) or die ("erro a selecionar base de dados"); $procura_por = $_GET['resultado']; $registros = mysql_query("SELECT * FROM perfi"); while($regs = mysql_fetch_array($registros)){ $results = array(); $nome = $regs['nome_dlw']; if(strstr($nome,$procura_por) || strstr($noticia,$procura_por)){ echo('$nome'); $conta = array_push($results, "ok"); } } if(count($results) == 0){ echo('Nenhum registro encontrado!'); } ?>Por acaso a explicação dele é assim:eu acesso assimwww.site.com.br/busca.php?resultado=Mateus Camposele vai procurar por Mateus Campos dentro $nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Novembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 ae gentedeu certomais olhem ae www.centralwarez.com/admin/busca.php?busca=Mateus Camposae vai aparecer o resultado e vai aparecer assimNenhum registro encontrado!eu quero que quando alguma coisa for encontrado não aparecer a msge kuando não for eu quero q apareçao codigo usado ta ae<? include"config.php"; @mysql_connect($servidor, $user , $senha_db ) or die ("Erro ao fazer conexão"); @mysql_select_db ($bd) or die ("erro a selecionar base de dados"); $procura_por = $_GET['busca']; $registros = mysql_query("SELECT * FROM perfi"); while($regs = mysql_fetch_array($registros)){ $results = array(); $nome = $regs['nome_dlw']; if(strstr($nome,$procura_por)){ echo("$nome<br>"); $conta = array_push($results, "ok"); } } if(count($results) == 0){ echo('Nenhum registro encontrado!'); } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Novembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 ae gentefiz um formulário para a busca mas não está dando certo<?php echo"<html>" . "" . "<head>" . "<title></title>" . "</head>" . "" . "<body>" . "" . "<form name=\"form1\" method=\"post\" action=\"buscar.php?busca=$name\">" . "</form>" . "" . "<form name=\"form1\" method=\"post\" action=\"buscar.php?busca=$name\">" . " <table width=\"583\" border=\"0\" align=\"center\" cellpadding=\"0\" cellspacing=\"0\"" . " bordercolor=\"#111111\" id=\"AutoNumber10\" style=\"border-collapse: collapse\">" . " <tr>" . " <td><font size=\"1\" face=\"Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif\"><div align=\"right\"><p>Nome:</font></td>" . " <td><font size=\"1\" face=\"Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif\"><div align=\"left\"><p> " . " <input name=\"name\" type=\"text\" id=\"data_evento2\" class=\"form_campos\" size=\"20\"> </font></td>" . " </tr>" . " <tr>" . " </select></font><font size=\"1\" face=\"Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif\"> </font></td>" . " <td></td>" . " <td><div align=\"left\"></div></td>" . " </tr>" . " <tr>" . " <td></td>" . " <td><dl>" . " <dd align=\"left\"><input type=\"submit\" name=\"Submit\" value=\"Enviar\" class=\"form_botao\"> <input" . " type=\"reset\" name=\"Submit2\" value=\"Limpar\" class=\"form_botao\"> </dd>" . " </dl>" . " </td>" . " </tr>" . " </table>" . "</form>" . "<font color=\"\\"#000000\\"\" size=\"\\"2\\"\">" . "" . "<p></font> </p>" . "</body>" . "</html>" .""; ?>ae a ação seriabuscar.php?busca=o nome que eu digitassee ae não ta dando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Val'Phoenix Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 O que não tá dando certo? Tá aparecendo algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Novembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 agora deu certo pessoal, eu fiz ums modificações aqui eu deu certo.mas olhem sóhttp://www.centralwarez.com/site/busca.phpfaz uma busca lá, digita lá calculadora vai aparecer lá e talmais não tem como numerar o resultado não?tipo1 - Calculadora2 - Calculationtem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Novembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2005 alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2005 Acho que o pessol não quer ajudar, eu também, porque o site é sobre warez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Novembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 é só o dominio q tem o nome warez manomeu colega me deu este nome para eu registrar, eu nem sabia o que era, mais o site não é sobre warez, o dominio ta vencendo, vou passar ele para um site de webmasters, pois minha intensao é fazer um site de webmasters.ajudem ae gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 <?php include('config.php'); @mysql_connect($servidor, $user , $senha_db ) or die ("Erro ao fazer conexão"); @mysql_select_db ($bd) or die ("erro a selecionar base de dados"); $sql = "SELECT * FROM perfi WHERE nome_dlw='%". addslashes($_GET['resultado']) ."%' OR noticia='%". addslashes($_GET['busca']) ."%'"; $registros = mysql_query($sql); $num_regs = mysql_num_rows($registros); if ($num_regs > 0) { while($regs = mysql_fetch_array($registros)) { echo $nome .'<br />'; } } else { echo 'Nenhum registro encontrado!'; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest =Leonardo= Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Amigo pode me ajudar?como q faço busca por nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cwarez
ae gente tenho este código aqui
busca.php
Por acaso a explicação dele é assim:
eu acesso assim
www.site.com.br/busca.php?resultado=Mateus Campos
ele vai procurar por Mateus Campos dentro $nome
?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.