THOM Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Queria saber sobre a PL. Mãe ECS 760-G SKT 754.Vou usar para trabalhar com correção de cor e arquivos pesados. Também para Web em geral. Preciso q o computador seje bem rápido, então me indicaram essa PL. nunca ouvi falar, por isso preciso q me ajudem. rsrsrs .Qualquer informação será fundamental para o meu trabalho. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 cara, se eu fosse você eu realmente não compraria placas mãe da ECS........você já tem as outras peças ou ainda está escolhendo tudo?.....de qualquer modo, as marcas mais recomendáveis são:MSI, ABIT, DFI, EPOX, ASUS e Gigabyte....... são as melhores (umas melhores outras menos melhores..... mas são boas).................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
Queria saber sobre a PL. Mãe ECS 760-G SKT 754.
Vou usar para trabalhar com correção de cor e arquivos pesados. Também para Web em geral.
Preciso q o computador seje bem rápido, então me indicaram essa PL. nunca ouvi falar, por isso preciso q me ajudem. rsrsrs .
Qualquer informação será fundamental para o meu trabalho. Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.