Guest - Andréia - Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 galera...alguém sabe como fazer 2 consultas seguidas no mesmo sql?no sql server eu fazia assim:delete from tb_usuarios where cod_usuario = 2;delete from tb_usuarios where cod_usuario = 4;delete from tb_usuarios where cod_usuario = 5;no access ele me diz que existem caracteres depois da consulta e não executa!alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 não entendi, você esta na mesma tabela querendo deletar varios campos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andréia - Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 assim.. eu queria fazer varias operações numa consulta só.. já que eu uso muito isso no asp sabe.. tem como.. se eu executasse asse codigo acima no sql server ele faria, no access ele dá esse erro de caracteres apos a consulta...Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andréia -
galera...
alguém sabe como fazer 2 consultas seguidas no mesmo sql?
no sql server eu fazia assim:
delete from tb_usuarios where cod_usuario = 2;
delete from tb_usuarios where cod_usuario = 4;
delete from tb_usuarios where cod_usuario = 5;
no access ele me diz que existem caracteres depois da consulta e não executa!
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.