brunohcs Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 Seguinte. vo ter a lista de produtosMarteloAlicatePregodai cada um desses intens a pessoa vai colocar um preçoe esse preço vai ser guardado numa tabela..PRODUTOS COTADOSID PRODUTO, PREÇO PRODUTO//////////////Mas como eu quero que liste varios produtos de uamvez pra ir pondo em todos depois dar um ok como faço?eu imagino que seja com array.. mas não sei usar array.. se alguém pude rme dar uma ajuda vlwabraçoosswww.nafaixa.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 posta o codigo ai ..se quizer estudar .. www.php.net/array Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
Seguinte. vo ter a lista de produtos
Martelo
Alicate
Prego
dai cada um desses intens a pessoa vai colocar um preço
e esse preço vai ser guardado numa tabela..
PRODUTOS COTADOS
ID PRODUTO, PREÇO PRODUTO
//////////////
Mas como eu quero que liste varios produtos de uamvez pra ir pondo em todos depois dar um ok como faço?
eu imagino que seja com array.. mas não sei usar array.. se alguém pude rme dar uma ajuda vlw
abraçooss
www.nafaixa.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.