Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Opções De Um Mouse Óptico


plikts

Pergunta

Oi!!

Eu comprei um mouse óptico ( como eu disse no meu último post) e tem umas opções que eu não conheço...queria saber o que elas fazem...

No painel de controle, clicando em Mouse na teceira aba (Opções do ponteiro) temos em Moviento a caixa de seleção "Aprimorar precisão ponteiro, eu li a explicação do windows, mas não entendi ma prática, o que faz??

Em "Apontar para o botão padrão" tmb não entendi? blink.gif

e indo até a sexta aba (Hardware) e selecionando o mouse e depois clicanco em propriedades e indo na segunda aba (Configirações avançadas) ostaria de saber o que é a taxa de amostragem (como uma prática), o que é o mecanismo cíclico, tamanho do buffer de entrada e a inicialização rápida?

E...não veio informação na caixa nem no site eu encontrei sobre qtos DPI esse mouse tem (ou não soube procurar, o mouse é um "Basic Optical Mouse" da Microsoft, alguém sabe?/

Ufa, acabou, não achei muito sobre essas configurações do mouse na web!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi!

Demorei para postar, ams eu achei a DPI desse mouse, você tem que entrar no site da microsoft, e depois procurar em informações sobre produtos, deveria te um link junto com com as caracteristicas básicas dele, em hardware da microsoft, mas não tem ,esta meio qeu escondido, não sei porque, gostaria de saber!!

ele é de 400 DPI...

quanto a

Em "Apontar para o botão padrão" tmb não entendi?

eu percebi quando aparecia uma janela com OK e cancelar, Aplicar, Reiniciar ( com sime e não) ele movia o ponteiro sozinho para cima e no centro da janela ( em algumas diretamente para SIM ou OK), recuro que achei muito chato!!

o resto aidna não sei bem!!!

se alguém ai souber, agradeço....

obrigado novamente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aprimorar o ponteiro é regular o software de acordo com a precisão do "sensor optico" do mouse....... é pra aumentar a precisão do mouse.........

taxa de amostragem eu entendo como sendo a quantidade de informações que ele vai recolher do mouse....... tipo, qtas informações por segundo e tals....

putz, to atrasado, dpois eu respondo o resto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mals... rs... tinha esquecido.... tongue.gif .... aquele dia sai correndo porque era rodízio da minha amiga q me dá carona, ai tive q sair correndo! hehehehehe

vamos lá...

mecanismo cíclico:

num sei......

tamanho do buffer de entrada:

Quantidade máxima de informações adquiridas pelo mouse q poderão ser armazenadas juntas no pc, permitindo uma maior entrada de informações aumenta-se a capacidade do pc ser mais perfeito no movimento "mouse-ponteiro_do_mouse" porque ele vai ter mais informações para poder traçãr um trajeto mais preciso e perfeito..............

se você conhece "cálculo numérico" você vai entender.... aumentando a qtde de amostras você consegue melhorar a interpolação do seu "objeto"........

inicialização rápida:

sei não.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...