brunohcs Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 O pessoal uma vez eu encontrei um chat = aquele que tem no humortadela.. mas por infelicidade eu não baixei ele.. e agora to precisando de um naquele estilo.. será que alguém pode me ajudar? tem ele ou sabe algum lugar que tenha para download?Obrigado :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 eu tenho um aqui, tb baixado passa o seu email que eu te passo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Novembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 ow cara valeu ai meu e-mail é;;;brunohcs@yahoo.com.brté + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bruno - Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Oi, não conseguiu envia no meu e-mail?se quizer dai quando for enviar envia com copia p/ brunohcs@gmail.com e web@microecia-pr.com.br são todos meus só para garantir :}vlw ai té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Novembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 alguém¿ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Novembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 Valeu ai veio, mas não era esse que eu precisava se alguém ai souber onde arranjo podem entrar no site www.humortadela.com.br e olha no site é um chat = o deles..abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
O pessoal uma vez eu encontrei um chat = aquele que tem no humortadela.. mas por infelicidade eu não baixei ele.. e agora to precisando de um naquele estilo.. será que alguém pode me ajudar? tem ele ou sabe algum lugar que tenha para download?
Obrigado :}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.